Letreiro turístico: mais um atrativo em Santos

Letreiros turísticos são um atrativo para turistas ao redor do mundo, que fazem questão de ser fotografados ao lado dos enormes letreiros trazendo o nome das cidades.

Pensando em criar mais este atrativo turístico para a cidade de Santos, o vereador Rui De Rosis apresentou requerimento sugerindo a instalação de letreiros turísticos no Parque Roberto Mário Santini, semelhante aos existentes em diversas outras cidades do mundo.

Lembrando cidades como Aruba, Amsterdam, Cancun, Montevideo, Salvador, Maceió, Aracaju, Porto Seguro, Florianópolis e Porto de Galinhas, que já possuem este tipo de letreiro, De Rosis fundamentou seu pedido na postagem do internauta Felipe Polesi, que criou uma imagem simulando um letreiro com nome de Santos.

Todos esses municípios são turísticos e possuem em comum grandes letreiros, símbolos das cidades, onde milhares de turistas aproveitam para fotografar uma lembrança bem característica”, ressaltou o parlamentar, acrescentando. “Certamente seria um grande atrativo turístico termos um letreiro deste porte, levando a divulgação do nome da nossa cidade entre turistas do mundo todo, como já acontece em tantas outras cidades”.

58 respostas

Os comentários estão fechados.