Vereadores cobram melhorias para UBS

Junto de grupo de vereadores, o presidente da Câmara de Santos, vereador Rui De Rosis, esteve no dia 8 de janeiro na Unidade Básica de Saúde do Rádio Clube, ouvindo dos munícipes as demandas do local.

Diante da urgência, De Rosis convidou o secretário de Saúde de Santos Fabio Ferraz, que esteve na Câmara Municipal ouvindo do grupo de vereadores os anseios da população quanto as necessidades urgentes no equipamento.

Entre as demandas solicitadas pela população estão  problemas na infraestrutura da unidade, como necessidade de compra de equipamentos, limpeza do telhado e manutenção nos ares condicionados, falta de algumas especialidades médicas essenciais como pediatria, além do quadro de funcionários insuficiente, entre outras.

Ferraz comprometendo-se a realizar uma força-tarefa na unidade para sanar parte dos problemas. Outra demanda da população que será atendida pela Secretaria de Saúde é transformar a policlínica em Unidade de Saúde da Família.

A policlínica do Jardim Rádio Clube  fica na Avenida Hugo Maia, na Zona Noroeste, e atende mais de 20 mil pacientes mensalmente.
6 respostas

Os comentários estão fechados.